Política da Qualidade
Para a Clairon Filters a experiência e competências adquiridas só pode ser alcançada pela articulação harmoniosa e constante de informação com as suas partes interessadas relevantes, desde clientes a fornecedores, bem como colaboradores e sócios.
Para que a Qualidade seja um agente de sucesso na produção de resultados, a Gerência define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:
- Incentivar o envolvimento dos nossos colaboradores através do trabalho em equipa, ações de formação e sensibilização, reforçando a consciencialização do seu contributo para o SGQ;
- Manter relações de parceria com os bons fornecedores, tendo em conta que estes têm um papel fundamental na satisfação e fidelização dos nossos clientes;
- Gerir todo o processo produtivo, conciliando os recursos necessários, no sentido de alcançar resultados de elevada performance, empenho e qualidade;
- Identificar, compreender e exceder as expetativas dos clientes e partes interessadas;
- Satisfazer o cliente com os nossos produtos e serviços cumprindo com os requisitos acordados, tendo em vista a sua fidelização, que constitui a base do nosso sucesso;
- Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e adotados pela Clairon Filters;
- Assegurar o funcionamento do SGQ de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos, sempre numa perspetiva de melhoria contínua.
Estes parâmetros de desenvolvimento são estruturados de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2015 e a Política da Qualidade é suportada por um sistema formal de comunicação, que compreende a afixação e a divulgação, via email, da mesma.
- Responder às necessidades dos clientes e partes interessadas;
- Melhorar o desempenho dos produtos e serviços prestados;
- Gerir os processos produtivos com eficiência e eficácia com redução de produtos não conformes;
- Proporcionar competências, habilidades e boas condições de trabalho aos nossos colaboradores;
- Ter um SGQ eficaz.
A Clairon Filters determinou que estes objetivos são medidos através dos indicadores estabelecidos para a monitorização de cada processo e encontram-se refletidos no Documento dos Objetivos de Qualidade.
Para que a Qualidade seja um agente de sucesso na produção de resultados, a Gerência define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:
- Incentivar o envolvimento dos nossos colaboradores através do trabalho em equipa, ações de formação e sensibilização, reforçando a consciencialização do seu contributo para o SGQ;
- Manter relações de parceria com os bons fornecedores, tendo em conta que estes têm um papel fundamental na satisfação e fidelização dos nossos clientes;
- Gerir todo o processo produtivo, conciliando os recursos necessários, no sentido de alcançar resultados de elevada performance, empenho e qualidade;
- Identificar, compreender e exceder as expetativas dos clientes e partes interessadas;
- Satisfazer o cliente com os nossos produtos e serviços cumprindo com os requisitos acordados, tendo em vista a sua fidelização, que constitui a base do nosso sucesso;
- Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e adotados pela Clairon Filters;
- Assegurar o funcionamento do SGQ de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos, sempre numa perspetiva de melhoria contínua.
Estes parâmetros de desenvolvimento são estruturados de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2015 e a Política da Qualidade é suportada por um sistema formal de comunicação, que compreende a afixação e a divulgação, via email, da mesma.
Objetivos Gerais da Qualidade:
- Responder às necessidades dos clientes e partes interessadas;
- Melhorar o desempenho dos produtos e serviços prestados;
- Gerir os processos produtivos com eficiência e eficácia com redução de produtos não conformes;
- Proporcionar competências, habilidades e boas condições de trabalho aos nossos colaboradores;
- Ter um SGQ eficaz.
A Clairon Filters determinou que estes objetivos são medidos através dos indicadores estabelecidos para a monitorização de cada processo e encontram-se refletidos no Documento dos Objetivos de Qualidade.